Eu é que sei!(Maria) Não, eu é q sei! (Piero)

1

Written on quinta-feira, outubro 13, 2005 by Maria

ola ola ola(Maria)
Ola ola ola! (Piero)
estamos numa aula de estrutura de comunicação interactiva e o piero não quer trabalhar.. só quer é brincar na net!!!! (Maria)
Mentira! Não fui eu q disse... ah e tal vamos deixar um post! Que vergonha! A Maria é q quer ser a favorita da professora! (Piero)
o quê??????? Mas que treta! Eu disse: "já que estás na net deixamos um post que é muito mais proveitoso!!" Assim é que foi! Tá tudo a trabalhar menos nós.. só para ficarem a saber, temos de criar uma comunidade na internet sobre insónias. (Maria)
Divertido hein? Já estou a ver as vossas caras de satisfação! Toma! É por não estarem cá! Ganhou! O nome da nossa comunidade vai ser "contar carneiros"! E pq? pq? Porque eu sou carneiro! Grande elemento de persuasão! Eheh! (Piero)
Bem, eu queria uma comunidade sobre amantes da publicidade mas.. ganhou por unanimidade este tema. DASS!!!!! Tou a gozar, não me importei.. muito. (Maria)
Ai tás tás.... Ficaste aí com uma cara... jesus! (Piero)
MENTIRA!!! (Maria)
Não é nada! Eu bem vi! Aquela cara de amudinha! Vcs certamente já conhecerão essa cara! (Piero)
não conhecem nada! eu nunca amuo! (Maria)
Ai não? Então é só comigo! Mas pq Maria? Tens alguma coisa contra mim? (Piero)
Não querido.. eu adoro-te e tu sabes disso! eu adoptei-te literalmente este ano, estamos juntos em todos os grupos de trabalho, achas que tenho mesmo alguma coisa contra ti?? só se fôr o facto de teres 1,90m e eu 1,54m! És demasiado alto gajo... e eu talvez demasiado baixa.. ou não! Eu gosto de ser picolina. :) sabes de que é que morrem a maior parte das girafas? Morrem no parto, porque quando caem para ter o filho, a queda é muito alta, e partem o pescoço... tens de ter cuidado pedro.. hehehe (Maria)
Epah pronto.... axo q n tens nada contra mim.... até pq és bastante pequenina... e como já ouvi os melhores prefumes guardam-se nos frascos pequenos! Grande pensamento! Ou não... :P Tivemos 16 no relatório! (Piero)
E Bom+ na apresentação! (Maria)Ah! E a mulher quer-se pequenina como a sardinha!! hehe (ainda a Maria)
Por falar em sardinha... (e como quem fala em sardinha tb fala em carapau)... a nossa querida professora de sociologia é de Setúbal! Q informação interessante! Temos q ir embora! Já são 6h30! (Piero)
E tava com um torcicolo (é assim que se escreve??) tou a falar da Rita Figueiras.. olha temos de ir! (Maria)

Beijinhos! Picolina Maria
Beijinhos a vocês todas pah! Piero o grande!

Fomos!!!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    Sem duvida um dos melhores posts deste blog!!! Adorei adorei adorei!! Por momentos estive ai com voces a assistir a vossa palhaçada!
    Tou a ver q mesmo com 12 horas de trabalho por dia, e 500 trabalhos por semana, ainda conseguem ter tempo para nao fazer nenhum!!

    Piero: ai de ti q prejudiques a mimi nos seus trabalhos! Olha q eu vou ai e reduzo-te à martelada para uns meros 30cm!! Lol Havias de ficar engraçadote!! Sexy! muitos miminhos para ti, tou com muitas saudadinhas!!

    Maria: Nao te sabia tao nerd!! lol nAo, fico contente de saber q estas a dar no duro porque isso quer dizer q despachas tudo a primeira e vens ter connosco!!! IIIIéééééééééé!!! Vens, nao vens? Ai miuda, tenho tantas saudades tuas!! POrque é que tihamos q andar sempre juntas antes de eu me vir embora?! Assim fazes-me imensa falta!! Chata.. Olha, se nao fosses bich o que é q gostavas de ser??

    Beijas aos 3, o blog tà excelente!
    Tou a adorar!!
    MAs q é feito da MAriana???
    MAriaaana!!!! Mariaaaana! Onde tas tu?

     

Enviar um comentário