Mas que praxe..

2

Written on quinta-feira, outubro 20, 2005 by Maria

Ontem foi dia de Praxe!
Claro que a Picola Maria de metro e meio estava lá a comandar as tropas!!
Mas minhas amigas (joanas).. e amigos.. FOI A LOUCURA!!! Duvido muito muito muito que houvesse alguma alminha naquele bar que estivesse sobria!!! Foi uma bebedeira conjunta! Era o Sr António, os veteranos, os caloiros (os piores sem dúvida!!), eram os alunos de direito que não tinham nada a ver, os alunos de erasmus (os segundos piores!que vieram ter comigo e perguntaram se era todos os anos assim.. "é muito fixe" diziam eles!) nunca se viu nada assim naquela faculdade!!
Bom, mas vou começar desde o princípio..
Logo pela manhã, entrámos de rompante pelas salas onde o 1º ano estava a ter aulas! Tadinhos assustaram-se tanto.. mandámos organizarem-se numa fila indiana por ordem decrescente do apelido, o incrível é que eles conseguiram fazê-lo e depressa (com a preciosa ajuda dos gritos do Pedro "RÁPIDO!!!!!" eu só ria..) e pronto, até à 13h foi a fantochada normal, ovos, baton na cara, jogos parvos intitulados pudim danone ou esquadrão T, perfumes mal cheirosos, gritos, 1ª eliminiatória do Mr e Miss Caloiro/a, declarações de amor, um desmaio de um caloiro, a recuperação do caloiro etc etc etc.. depois como estava bom tempo fomos para a relva onde todos comemos papo-seco com fiambre (hmm) bebemos suminhos e os caloiros gritavam pelos seus cursos.. COMUNICAÇÃO!!!! SERVIÇO SOCIAL!! etc.. só depois começou a loucura.. tirámos as mesas e cadeiras do bar da zona de fumadores, arranjámos uma mesa de som e um DJ ....e de repente, o nosso bar estava transformado numa discoteca!!! acreditem que estava tudo, mas TUDO possuído! o consumo de cerveja passou todos os limites! Toda a gente aos pulos, aos abraços e aos beijinhos, alguns embebedavam-se sentados a observar.. (não foi Mota!!!??) o Mr Caloiro foi escolhido e quase que havia porrada entre as veteranas!!! a Miss Caloira foi escolhida e desatou a chorar porque alguém gritou ao microfone "os veteranos só escolheram a pensar com a cabeça de baixo e não com a de cima!!!", juro que isto é verdade, o caloiro que desmaiou de manhã estava bêbedo e não parou nem um bocadinho de dançar e pular.. (só para que conste chama-se Michael John.. lololol..ok ok não gozo mais.. e foi por causa dele que as veteranas iam andando à porrada, umas queriam que ele ganhásse outras que ganhásse o caloiro Simão, que ganhou mesmo!) e tudo acabou às 18h com a música dos DZRT, "Para mim tanto me faz" e com toda a zona de fumadores (do bar, claro!) repleta de gente maluca(eu incluída!!!!) a fazer moche!!! (é assim que se escreve????).
Conseguem imaginar?? foi lindo!

Se não fossem 2h15 da manhã e eu não estivesse assim a dar para o exausta(!!!) Até dizia mais qualquer coisa.. (tipo.. E UM MAILZINHO NÃO??) mas não dá mesmo.. andamos com uma media de 3 trabalhos por semana.. (amanhã é outro, vejam em www.communityzero.com/contarcarneiros e já agora ajudem e façam-se membros) 12 horas por dia na faculdade (ok um bocadinho exagerado.. mas não muito) portanto...sinto a minha cabeça como se fosse um batido de banana.. agora sem exagero!
Dêem notícias ok?? beijinhos!

Picolina Maria!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  2. Anónimo |

    Mamma Mimi!! MAs que praxe mesmo...
    Finalmente alguma coisa diferente e de jeito! Foi preciso ser a dupla imbativel Piero e Maria para as coisas começarem a andar para a frente!!! Continuem, para continuarem as historias brilhantes!! Beijas

     

Enviar um comentário