Trouxe confetis!

2

Written on sexta-feira, outubro 07, 2005 by Maria

Meu deus nosso senhor todo o poderoso!
Não, não virei religioso. Simplesmente foi a primeira vez que vi algo que nunca tinha visto nos meus 4 anos de faculdade! A minha amiga Joana Monteiro a escrever na net! É que nem um e-mail! Escusado será falar do msn... Nem sei pq a adicionei...
No entanto é com grande felicidade que vejo que o nosso belo e humilde blog foi comentado. Quer dizer que vcs nessa terra aí estão a ler o que estes lisboetas escrevem! Bom saber!
Entretanto vou contar-vos mais um episódio giro que aconteceu aqui com os vossos amigos:
Aula de Estrutura com a já conhecida professora Ganito. Uns slides pa lermos e defendermos a posição do autor que a professora nos tinha dado. O grupo onde eu estava ficou com o Wolton e o grupo em que a Maria estava ficou com o Castells. Td interessante até aqui. Só que eu fiz tudo menos ler com atenção os slides... Acaba o tempo e a senhora professora diz:
Ganito: Grupo do Wolton escolham um membro para vir aqui para a frente defender a posição do autor.
Grupo do Wolton (uníssono): PEDRO!!!
Pedro: (corado...)
Ganito: Grupo do Castells escolham um membro para vir aqui para a frente defender a posição do autor.
Grupo do Castells (uníssono): MARIA!!!
Maria: (não reparei na cara da Maria...)
Ganito: Então o Pedro pode começar...
Pedro: Uhh... pois... portanto... temos o 1º slide... que está aqui no ecrã... e portanto... o nosso amigo wolton...
Ganito: Amigo wolton?
Pedro: Pois... ou não... O sociólogo Wolton...
Entretanto alguém do meu grupo intervém e sou salvo! Tá ganho!
Ganito: Muito bem... Maria agora pode falar sobre o Castells.
Maria: Pois... aqui está... o silde... do Castells...
Mas lá conseguiu explicar tudo direitinho...
À guisa de conclusão (lá está mais uma vez o meu ar intelectual), devo dizer que eu fiz uma completa figura de tótó, ainda mais quando deixei cair a tampinha da borracha da lapiseira da Maria para debaixo da mesa... E nós a procura dela... Não está fácil esta vida de estudante...

Beijinhos!!

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    olha lá.. mas que raio de comentarios são estes??
    aproveitam-se de nós para fazer publicidade...

    só quero dizer uma coisa.. eu não me safei assim tão bem.. treta do Piero! só fiz asneira.. mas pronto já passou..

    Maria

     
  2. Anónimo |

    Oh! Gostava de ter assistido a essa apresentaçao! Bem MAria!! Bem Piero!..como quem diz..Bem ao colega q te salvou!!
    Mas um especial parabens à MImi por ter feito boa figura em frente à Professora Cagan..oops..Ganito. lol
    Piero, ja cedi aos emails, e até aos blogs, mas o msn (messenger para mim, né Mimi?!) ainda é demasiada areia para o meu camiao! Aquilo enerva-me! Sò janelas a aparecerem de todo o lado!! AAaaargh!!
    Amanha chega a Ju com os portateis, e depois, de vez em quando, pode ser que me renda ao reinado do msn!!
    Beijos para todos sem esquecer nenhum

    P.S: Por acaso agora vou dar 1 saltito ao msn, a ver se os respeitaveis senhores andam por là!!

     

Enviar um comentário