Venho por este meio anunciar...

0

Written on segunda-feira, outubro 24, 2005 by Maria

Venho por este meio anunciar que as meninas Joanas nunca mais vieram ao nosso blog... Não me agrada nada!

Venho por este meio anunciar que verficando-se o anteriormente dito eu deixarei de vir cá "postar" como faço muitas vezes!

Venho por este meio anunciar que estou farto de fazer trabalhos para a faculdade!

Venho por este meio anunciar que hoje apresentámos um trabalho, para o qual estávamos completamente à nora, e até correu muito bem!

Venho por este meio anunciar que vocês têm de comentar mais o nosso blog, senão a Maria vai continuar com esses posts nostálgicos e saudosistas!

Venho por este meio anunciar que amanhã se irá realizar o Rally Tascas e claro que eu marcarei presença.

Venho por este meio anunciar que não tenho mais nada para anunciar, pois estou bastante cansado e necessitado de ir dormir...

Venho por este meio anunciar... beijinhos!

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Enviar um comentário