Trabalho, CSI, Fado.. é só escolher..

2

Written on terça-feira, outubro 11, 2005 by Maria

Ao telefone..

- Olá bom dia, fala Maria Caldeira da TNS portugal é possível falar com o Dr X por favor?
- Com toda a certeza! pode-me só voltar a repetir a quem devo anúnciar por favor?
- Claro, fala Maria Caldeira da TNS portugal!
...
- Tou sim!
-Tou sim dr X? Aqui fala Maria Caldeira da TNS Portugal estou a ligar para saber se recebeu o nosso convite para estar presente no no evento de 11 de Outubro, a apresentação do estudo "As 1001 caras do consumidor português" e se estará presente?

ok, ele agora ou respondia sim ou não e eu lá tinha de continuar a dar conversa ao gajo para o convencer de que aquilo ia ser divinal, imperdivel !!!! Logo eu, que não fazia a mínima ideia do que era realmente aquilo.. bem, inventei tanto, mas resultou bem! acho eu..

Foi isto Monteirinha que eu estive a fazer na última Quinta e Sexta Feira, eu e a Mariana.
Dois dias inteirinhos nisto!!!!

Cheguei à conclusão que não fui feita para estar metida num escritório dias inteiros!! A sério, se isso algum dia me acontecer quem quer que esteja a ler isto, SALVE-ME!!! Mas salve-me mesmo! É que eu vou entrar em depressão e nunca mais vou recuperar.. isto é um facto e contra factos não há argumentos!!! Cuidem de mim!!!
Por tudo isto, disse no meu anterior post que trabalhei e.. não gosto!

Porquê trabalhar? Boa pergunta. Na verdade nem sei bem, ganhar dinheiro talvez.. mas tive de faltar a imensas aulas e este ano faltar a uma aula faz logo imensa diferença porque perdemos logo o fio à meada para acompanhar a evolução dos (imensos) trabalhos.

Como? Outra boa pergunta. Foi a tua (Teira) amiga Ana Rita que é uma querida e se lembrou de mim :)

Estás agora esclarecida Monteirinha?

..........................................................................................................................................................................

Mudando de assunto!
Este assunto mete medo!! muito medo!!!
Eu pelo menos tenho..

Não sei se já vos falei de um vizinho aqui do meu andar que detesto! um gordo que anda sempre com "meninas"..
Pois bem, então não é que uma das meninas atirou-se (!) ou foi atirada(!) da janela!!! Estamos a falar de 19 andares!!!
Foi um aparato incrível cá no prédio! E não, não ouvi a rapariga a gritar enquanto voava.. como perguntou o Hugo (lol).
A única coisa que sei, contou-me o porteiro (Sr Rodrigues) é que ela se atirou de soutien e cuecas, e que quando a policia veio cá a cima para saber o que se tinha passado, ele abriu a porta e disse que não sabia de nada porque estava a dormir!!

É ou não é um caso digno de um episódio de CSI!!??

Ainda por cima o porteiro disse-me que ele estava preso.. meia hora depois entrou comigo no elevador!!! Medo...
Sei lá se ele não é homicida! Medo...

Bom.. espero ter melhores coisas para contar na próxima vez..

Beijinhes (á moda Madeirense)
Picola Maria!

PS: ando viciada em Fado.. (mas isto fica para o próximo capítulo)

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. B. |

    Eu adoro fado.. E também sou viciado! Ehehehe! Mas fado académico :)

     
  2. Anónimo |

    Marie Currie,
    Foge e vem ter com as tuas amigas a Roma, pede um estatuto "de vida ou de morte" para vires fazer erasmus com noi, per favore!
    Mariana,
    Ve la se vais as aulinhas! E nao quero saber como mas tens de vir ca matar as saudades...
    Piero,
    Adoro a forma como te empenhas neste blog, tu è q es o nosso verdadeiro informador... espia, espia, q eu nao quero perder nada do q se passa na UCP! E n te esqueças de vir ca visitar as amigas...

     

Enviar um comentário