O Pessoa é que sabe!

0

Written on sábado, outubro 22, 2005 by Maria

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

Quando hoje li esta frase, lembrei-me de vocês, a viver intensamente cada minuto desde que aí chegaram, minutos em que imagino que tanta coisa acontece ao mesmo tempo que nem há tempo para parar e pensar. Nesta altura já existem de certeza nomes que simbolizam risos e amizade, cheiros, lugares, sabores que representam momentos. Como é que me vão descrever tudo num mail ou num comentário num blog? Eu sei, é de certeza impossível. Mas pelo menos guardem tudo na vossa memória, não só para depois me contarem, mas também para quando voltarem, terem a certeza de que aproveitaram tudo o que tinham para aproveitar. Só assim vão conseguir evitar sentir que ia ser tudo muito melhor se durasse muito mais tempo!É que esse pensamento está errado pois nessa altura o prazo de validade do vosso "erasmus" já expirou.
Não se esqueçam disto.. nem de mim!!

beijinho
Picola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Enviar um comentário